Realize o seu agendamento através do número: (48) 9.9645-6193

Dr. Roger Berçot

CRM-SC 9990

Sobre o Dr. Róger Berçot

Olá, eu sou o Dr. Róger, médico cirurgião geral. Sou formado há 29 anos, pela Universidade Federal de Pelotas. Fiz residência em cirurgia geral e especialização em cirurgia oncológica.

Diante do que já foi dito aqui, sobre minha formação, eu sempre operei muitas pacientes com doenças pélvicas e atendi durante 17 anos SUS (Sistema Único de Saúde) onde realizei inúmeras cirurgias gerais e oncológicas.

Com isso, adquiri muita experiência e desenvolvi técnica cirurgica. Em 2018 me mudei para a cidade de Florianópolis, e comecei a receber pacientes com muitos sintomas relacionados a endometriose, bem como realizei cirurgia em alguns e diante do ótimo resultado que a cirurgia oferece em relação a qualidade de vida para a paciente após o procedimento, decidi aprofundar mais os estudos em relação as opções de tramento para essa doença, que considero a doença do século, para as mulheres!

Avaliação abrangente

O Dr. Róger Berçot realizará uma avaliação detalhada de sua saúde atual, levando em consideração sua história médica, estilo de vida, nutrição e genética. Essa avaliação permite uma compreensão completa de suas necessidades individuais.

Plano personalizado

Com base em sua avaliação, o Dr. Róger Berçot criará um plano de tratamento personalizado, adaptado às suas metas de saúde específicas. Ele trabalhará com você para desenvolver estratégias práticas e sustentáveis ​​que possam ser incorporadas à sua rotina diária.

Abordagem baseada
em evidências

O Dr. Róger Berçot adota uma abordagem baseada em evidências, utilizando os avanços mais recentes em pesquisa e tecnologia médica para ajudá-lo a atingir seus objetivos de saúde.

Supervisão contínua

O Dr. Róger Berçot fornecerá um acompanhamento cuidadoso e estará disponível para responder a todas as suas perguntas, ajustar seu plano de tratamento, conforme necessário.

Agende uma consulta hoje mesmo e tenha um atendimento personalizado no tratamento de endometriose e outras doenças pélvicas.

Sentir dor não é normal!

O impacto que a endometriose tem sob a vida da mulher é gigantesco, causando traumas que podem ser irreversíveis. A mulher deixa de saber o que é ter uma vida normal, uma vez que sua relação conjugal não é mais a mesma, por conta das dores durante a relação sexual, ou por causa da infertilidade. No trabalho, durante as crises de dores, os colegas acham que é exagero, falta de vontade.

A incompreensão dos familiares, amigos e conjuge vai causando uma depressão, uma infelicidade.. A falta de empatia e comprometimento de muitos profissionais da área da saúde , que por vezes não tem capacidade de realizar a investigação correta da doença... É uma longa caminhada, mas existe sim uma luz no fim do túnel, e você merece um tratamento adequado e uma vida normal!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade e termos.